Os LeGaiS

quinta-feira, julho 20, 2006

Altas Horas

Dia 20, 4 e poco da manhã (GTM -3,Brasília), o homem, em seu jipe se aventura em um safari, na África, até que, por descuido passa por uma casca de banana, e capota, por sorte cai encima de um leão, o que amorteceu a queda.
Felizmente nossa história não se passa aqui.
Paralelamente à este fato, está eu, no computador, me divertindo pra caramba :D
Até que... 'Créc créc', faz a janela. Não, ela não fala, isso significa que alguém está cutucando-a pelo lado externo da casa (vale frisar que, a janela da sala do computador fica de frente pra rua).
Era Felipe B., que iria para o Hopi Hari, por volta das 5 a.m., ficamos um tempinho conversando. Fui acompanhando-o até a esquina, disse:
-Poha, por que vc n falo, q eu te levava de bicicleta?
-Vai lá pega ela intaum - Disse Fe.B.
Fomos até minha casa, que já se distanciava há uns 200 metros. Atravessei o Hall, a sala de estar, a "sala do almoço"[??,existe 'sala do almoço'?], passei a cozinha, abri a porta, peguei a bicicleta e, pra não fazer barulho, ergui-a (ERGUI-A, não Enguia xD), e fui passando novamente pelos cômodos.
Saí, tentando fazer o menor barulho possível, pois mamãe e papai estavam dormindo [Caso vocês estejam lendo isso, tenham certeza que é tudo fruto da minha imaginação :D].
Coloquei a bolsa de Fe.B. nas costas, ele sentou no cano (da bicicleta ¬¬), e partimos em viagem.
Passamos por uma escura, e perigosa rua. Descemos outra. Chegamos na avenida, ae foi só parti pro abraço, por que era uma ligeira descida, o que não exigiu grande esforço de minha parte.
Chegamos ao lugar de onde iria partir a expedição rumo ao Hopi Hari World.
Só tinha a gente lá, depois chego uma galerinha. Ae dexei meu amigo lá. Agora vem o clímax.
Resolvi, ao invés de voltar pelo mesmo lugar, ir pelo Anel Viário, onde não tem nada, estava escuro, frio, mas era mais perto.
Comecei minha descida, tudo escuro, comecei a ver imagens da minha infancia, tudo passou diante de meus olhos, brincadeira!
Fui fazer uma curvinha, e tomei consciencia do que estava fazendo, lembrei que aquele trecho era esburacado (cheio de buracos :D), já estava muito rápido, e o breque é ruim, ae, fiquei dando umas 'empinadinhas' ca bicicleta, pelo menos assim, se pegasse num buraco, seria o pneu de trás, e não seria lançado pra frente.
Agora, era um longo trecho reto, tava tudo escuro, não tava conseguindo enxergar nem a pista direito, olhei pro lado, e minha mente fértil me disse:
-Poha, pensou sai um cara correndo do mato.
Se eu já estava com medo por não ver nada, isso só acrescentou esse desgastante sentimento. Nesse momento, estava, pra não falar feio, com o ânus não mão (sentido figurado). Coloquei na marcha 'pesada' e pedalei o mais rápido que pude, creio que venceria a 'Volta da França' nessa velocidade, creio ter visto faíscas saindo da corrente (estava realmente rápido!).
Cada vez pior, agora eu tinha que abaixar a cabeça pra ver onde estava andando, além do medo do rapaz que sai correndo do mato. Até que... Um carro, gente fazendo sexo! Ufa!!~ñ corro mais perigo...
Mesmo assim, o lado esquerdo estava vulnerável. Continuei pedalando com muita força, ae tive que parar pra pegar minhas pernas que caíram [brincadera :D].
Após o trecho reto, seguia-se uma ligeira subida de uns 100m. que, ao fim, cheguei 'morto'. Ae já tava perto de casa, e a volta foi tranquila!
Chegando, vi o guarda indo embora. Guardei tudo (bicicleta, chinelo, chaves), e fui dormir, fedendo suor (Mta adrenalina, suei pkrai!) xD

That's All Folks!